sábado, 19 de março de 2011

Show Isa Forever

                                              

Oii!! Já ficaram sabendo do show Isa Forever? Não? Eu explico: a María Gabriela e o Peche, que interpretam os personagens Isa e Alex, virão ao Brasil para mais um show em São Paulo e um no Rio de Janeiro. As informações:



SHOW ISA FOREVER EM SÃO PAULO

Quando: 16/04/11
Horário: 19h
Onde, endereço e bilheteria: HSBC Brasil
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Preço dos ingressos: varia de: 150,00 Setor 3 (75,00 Meia Entrada) à 340,00 Camarote (170,00 meia)

Pontos de Venda:

SHOW ISA FOREVER NO RIO DE JANEIRO

Quando: 17/04/11
Horário: 17h
Onde, endereço e bilheteria: Vivo Rio
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Preço dos ingressos: varia de: 150,00 Setor 3 (75,00 Meia Entrada) à 320,00 Camarote (160,00 meia)

Pontos de Venda:
  • Endereços das bilheterias: Ingresso Rápido
  • Compra pela internet: ingresso online
E aí. quem vai?

Beijinhos, Anna (:

quinta-feira, 10 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

Twitter▬Mile deseja um Feliz Dia da Mulher.

Como hoje e o Dia da Mulher , a Mile desejou um um Feliz Dia da Mulher a todas ,

A todas las mujeres que día a día se levantan con ganas de luchar y salir adelante por un mundo mejor!! Les deseo FELIZ DIA DE LA MUJER!!


Itaaly ,

Nicole completa um aninho de vida



Hoje a linda da Nicole sobrinha da Mile , completa um aninho de vida ,A Mile também aproveitou e a desejou um Feliz Dia da Mulher 


Hoy mi sobrinita Nicole, esta cumpliendo un añito de vida ☺ a ella también le deseo un Feliz día de la Mujer jajaja y Feliz Cumple!!

Itaaly , Creditos Te Keremos Muito 




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FOTO▬ Raras

Galera achei essas foto aqui , não sei se são raras mais eu nuca vi !















Creditos: Te Keremos Muito , Se pegar coloque os crétidos
Itaaly










domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parabéns Laura!!

Antes que acabe o Dia quero dizer Feliz Cumple pra Mãe do Peche!!
                   

By:Liiii