Depois de bastante tempo fazendo as coisas pro blog, finalmente ele está pronto(dá pra notar)!Como ainda estamos pegando o ritmo da aula...as postagens vão ser menos!! Ali do lado vc pode ver o nosso twitter, nosso canal no youtube(inclusive o nosso vídeo), os twitter's dos divos, Todas as Músicas da Isa TKM/+, Fotos, TODOS(Todos mesmo!) os personagens, o que eles são no programa e a história deles (que eu mesma que fiz)...Espero que curtam o novo visu do blog(vai ser difícil acostumar)! E como eu disse...haverá menos postagens até a gente se acostumar com o horário das aulas... Okk....Espero que Gostem!! Kisses!!