terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FOTO▬ Raras

Galera achei essas foto aqui , não sei se são raras mais eu nuca vi !















Creditos: Te Keremos Muito , Se pegar coloque os crétidos
Itaaly










domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parabéns Laura!!

Antes que acabe o Dia quero dizer Feliz Cumple pra Mãe do Peche!!
                   

By:Liiii

Parabéns Naty!!

Hoje a Naty faz aniversário, e TODOS querem desejar que ela tenha um ótimo ano e muitas felicidades!!Te amamos Naty!!




By:Liiii

sábado, 5 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blog Prontinho!!

Depois de bastante tempo fazendo as coisas pro blog, finalmente ele está pronto(dá pra notar)!Como ainda estamos pegando o ritmo da aula...as postagens vão ser menos!!
Ali do lado vc pode ver o nosso twitter, nosso canal no youtube(inclusive o nosso vídeo), os twitter's dos divos, Todas as Músicas da Isa TKM/+, Fotos, TODOS(Todos mesmo!) os personagens, o que eles são no programa e a história deles (que eu mesma que fiz)...Espero que curtam o novo visu do blog(vai ser difícil acostumar)!
E como eu disse...haverá menos postagens até a gente se acostumar com o horário das aulas...
Okk....Espero que Gostem!!
Kisses!!

By:Liiii