Primeiro quero desculpar a falta de postagem e em segundo queremos avisar que estamos reformando o blog e por isso vai ter menos postagens por enquanto!!
Espero que entendam!!
By:Liiii
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Blog do Rey
-
O Rey dos beijos
Uf! Sabia que a minha nova loção pega-meninas ia dar resultado, mas não pensei que fosse tão rápido! Porque hoje Sandy me deu um beijo... e Linda ficou brava comigo! Tenho um problema de extra-fixação! Por um lado, Linda é a minha garota ideal. Ela é a pasta de dentes e eu o fio dental. Ela é o gel e eu sou o pente... somos um para o outro! Mas por outro lado... não posso deixar de ser um ímã para as meninas. Que alguém detenha tanta beleza!
http://isatkmais.mundonick.uol.com.br/br/blogs/rey
(By: Anna (:)
Blog da Linda
-
Feliz, feliz… e não é meu aniversário!
Estou super-mega-hiper-contentíssima... porque minha amiguisa e eu nos reconciliamos. Ai! Fiquei poucas horas sem falar com ela... e já precisamos de uma atualização de 100%! Isa tem que ver o email que o Rey me enviou. Além disso que ensinar para ela uma canção que descobri na internet. E também temos que falar do novo brilho para unhas que a Natalia comprou. Ah! E tem que me contar passo a passo, tuuuuuuudo o que tem acontecido com o Alex. Não tenho tempo para perder!
Blog do Alex
-
É a minha música!
Não é incrível? Compus uma canção para cantar para Isa, no seu aniversário. Fiquei horas procurando a palavra perfeita. O acorde mais genial. E agora a canção é do Sebastian!! Estou... estou... furiosíssimo! Apesar que pode ser que eu e Sebas tenhamos feito a mesma canção? Ou talvez Sebas sabe ler mente e me copiou? Que mistério! Preciso contratar um detetive musical.Vulcão Alex a ponto de explodir.
Esse topete oco está jogando muito sujo. Está me chantageando! O que eu faço? Rey sabe um segredo meu e quer contar! Se ele abre a boca grande... minha relação com Isa vai terminar para sempre! Agora, tenho que fazer tudo o que Rey me pede. Sou como o seu controle remoto. Como seu mp3. Estou em suas mãos! Não tenho saída! Rey me prendeu na sua teia de gel ultra fixador! Preciso pensar rápido, preciso pensar rápido...
Blog da Isa
-
:(… Já quero férias!
Eu pensava que estudar no Colégio Bravo ia ser a experiência mais fantastifabulosa do mundo. Mas agora tenho mais problemas que um surfista no Pólo Norte. Alex fica bravo comigo a cada 5 segundos. A Tamarindo já me tirou pontos no boletim... e o pior, horribilíssimo, é que a Linda está sendo a rainha do gelo... Querem saber? Queria fechar os olhos e estar de volta a minha casinha. Assistindo televisão com Marina e comendo uma pizza extra grande. Aaaaaaaaai!
Resumo da Semana de Isa Tk+ (na Band)
Segunda-feira: Todos estão na festa de aniversário da Isa, menos Alex que está preso no estúdio de gravação. Ele tenta sair pelo duto de ventilação, mas se perde e acaba preso no quarto da Agata. Na festa, Sebas toca uma música para Isa, sem saber que é o presente que o Alex ia dar para ela. Tamarindo manda Agata ir vigiar a festa, mas chegando lá, eles a convencem em aproveitar a festa, dançar um pouco. Isa procurando Alex acaba no duto de ventilação e saí na sala da Tamarindo, que estava dormindo, sem outra saída, Isa voltou pro duto quando, finalmente, encontra Alex que estava lá também. Eles caem em cima da festa e Alex toca a canção que compôs para Isa. Rey diz que Alex está copiando a música do Sebastian.
Terça-feira: Isa resolve fazer um jogo para juntar a Linda e o Rey, mas a Cata faz com que a Linda saía do jogo e a Sandy entrou no lugar dela, resumindo: o Rey teve que beijar a Sandy e a Linda achou que a culpa era da Isa. A Tamarindo chega e acaba com a festa, e pior: recolheu todos os celulares e desligou a internet. Sebas pede uma explicação à Cata sobre a música que, por culpa dela, ele tocou para Isa sem saber que era do Alex. Isa mostra um vídeo que ela fez para Alex dizendo que o Sebas não é namorado dela, mas ele quis terminar o namoro.
Quarta-feira: Alex tinha ficado bravo porque Isa não disse quem era o namorado dela, mas depois de um tempo, Isa e Alex se reconciliam. Rey e Sandy se beijam acidentalmente e Isa grava no celular. Isa tenta falar com Linda mas não consegue. Cata arma um plano, e com a ajuda de Jéssica pegar o celular da Isa e envia o vídeo para todo o colégio.
Quinta-feira: Isa tenta se desculpar com Linda, mas ela nem quer saber da ex-melhor amiga.Elas se metem em uma confusão e Linda está decidida a deixar o colégio. Álvaro Lorenzo salva Isa de um castigo, mas agora ela e todo o colégio tem que ir ao tapete vermelho na casa do Álvaro por causa da mensagem ecológica. Enquanto isso, Alex e Sebastian tem uma discussão que acidentalmente fica gravada em um CD, os dois saem quando o diretor fala que os dois vão compor a trilha sonora do musical Tróia. Natalia vê um CD no estúdio e pede para Rey entregar a Alex. Tentando convencer Linda que a desculpe, uma "parede" acaba caindo em cima da Isa, e ela desmaia.
Sexta-feira: Isa fica bem, e Linda volta a ser sua melhor melhor amiga, mas Alex fica bravo com Isa quando descobre que ela vai estar de novo na casa do Álvaro. Linda aceita sair com Xavier, mas Rey tenta sabotar o encontro. Quando Sebas chega com sua "namorada", Natália, Álvaro faz de tudo para distraí-la e apresenta a imprensa Isa e Sebastian como namorados.
Não perca, Isa Tk+ passa ás 9:15 na Band e ás 22:00 na Nick =]
Beijos TKM, Anna.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Blog da Cata
-
1,2,3… Te quero de zero a mil.
Oi, olá! Eu sou Cata. E quero ser sua melhor amiga! Porque eu adoro ter amigos. É que sou super incondicional. Sou confidente 24 horas por dia! Ah, e para guardar segredos, sou um caixa-forte com cadeados de titânio. Já que já sabe que pode contar... conta comigo! Posso te ensinar a desfilar, cantar, dançar e fazer origami. Minhas amigas me chamam de Catapédia. Porque eu sei tudo! Quer ser meu melhor amigo? Ou minha melhor amiga? Diz que sim!Quase tenho um namorado
Olá amigos e amigas da internet! É incrível poder confiar em vocês. Obrigada por estar comigo sempre! Quero contar um segredo para vocês... acho que gosto de um menino. Tenho muitas pistas! Primeiro, temos passado muito muitíssissimo tempo juntos. Além disso, me olha de um jeito especial! E o mais genial... já me deu um beijo de amor! Estou quase pedindo em namoro... mas não me atrevo. É que eu tenho muita vergonha! Só de pensar nisso já estou vermelha como um tomate!(By: Anna (:)
Blog do Sebas
-
Simplesmente, eu.
Ei! Oi para todo mundo. Eu sou Sebastián. Eu gosto de desenhar, tocar guitarra e também canto. O Colégio Bravo é muito exigente, mas eu sempre dou o melhor de mim. Algo como 400%. Assim sou eu! Posso contar um segredo? Às vezes me sinto como um marciano na Sibéria. Mas isso vai acabar logo. Porque algo dentro, super dentro do meu coração me diz que vou conhecer a garota ideal. E vou fazer tudo para conquistá-la! Vocês alguma vez já sentiram isso? Porque eu tenho certeza do que o meu coração me disse!Um novo amigo?
Ei! Eu sempre pensei que poderia ser amigo de todo mundo. Porque eu adoro conhecer gente nova... e falo com todo mundo! Mas conheci um menino novo, chamado Alex. E... não sei! Acho que nunca vamos nos dar tão bem. Ele parece genial, super gente boa... mas existe um problema entre a gente. Ele não quer que eu seja amigo de sua namorada! Sabem o que eu penso? Que seria genial poder ser amigo de Alex e Isa!Amigos e nada mais
Aiii! Estou super super apaixonado por uma menina, mas ela já tem namorado! E agora, o que me resta é ser só amigo. Mas... é super estranho! Mais estranho que tocar em um grupo de pop, vestido de viking. É que a Isa (é assim que a menina que eu gosto se chama) fica falando do seu namorado o tempo todo. E eu tenho que escutar sem dizer nada! Aiii! Por que não posso me apaixonar por uma garota sem namorado? Tenho que tirar a Isa do meu coração... e deixar espaço para mais alguém. Mas por mais que tento... não consigo!Uma carta minha.
Queridos jornalistas: Tudo bom? Como vão vocês? Escrevo para lhes pedir um favor enoooooooorme. Gigante como uma montanha. Por favor... não se metam mais na minha vida! Deixem a Isa em paz! Entenderam direito ou querem que eu repita? Podem tirar fotos do Rey. Ou falar dos perfumes da Tamarindo. Ou façam uma nota sobre a reciclagem de lixo no Bravo. Mas sobre eu e a Isa... não tirem mais nenhuma foto! (Na verdade, foi genial sair em uma foto com Isa... mas foi só um acidente, ok?) Atenciosamente, Sebas Lorenzo.(By: Anna (:)
Blog do Rey
- Ei!! Não chorem mais por mim, porque estou de volta! E agora muito mais genial, carismático e irresistível. É verdade! É possível superar o perfeito! Por exemplo, meu topete já era perfeito... eu encontrei um gel novo que o faz durar mais durante o dia! Tá vendo como sou o máximo? O que nunca mudará é o meu coração. Ali vive minha linda gordilinda. Aaaaaaah! É melhor que um bombom como recheio surpresa. A cada segundo eu gosto mais! Tenho certeza que nem um terremoto de escala 9 poderá nos separar. Não é verdade? Não é verdade que eu e Linda seremos namorados para sempre-sempre?
Um mosquito faz barulho na minha orelha
Era o que me faltava! Xavier é mais chato que um mosquito de manhã. Pior que um espelho quebrado. Mais insuportável que uma bola de neve no topete. E agora anda perto demais da MINHA Gordilinda. Mas sabem de uma coisa? Linda e eu temos um pacto de amor para sempre sempre! E esse dançarino de controle remoto não vai nos separar. Estou com ele até o topete! Amanhã mesmo vou enfrentá-lo. E vou pedir que não procure mais minha namorada! É isso!(By: Anna (:)
-
Blog da Linda
-
Mudanças, viagens, mudanças!
Uf! Isso de mudar de país é mais complicado que o sistema internacional de telecomunicações. Não trouxe escova de dente. Deixei na Venezuela um par de sapatilhas. E esqueci de trazer o carregador do meu celular! Estou ficando louca! Mas o que tenho certeza-certezinha que está aqui sou eu mesma-mesminha. E já estou preparada-online para me esforçar no Colégio Bravo. Vou dançar, cantar, passar muitas horas com a minha melhor amiguIsa! E que sobre tempo para estar com Rey! Não é que estou super organizada? E você? Há quanto tempo não faz uma grande viagem? Tô louca pra saber!Ciumenta, eu?
Não, não e não! Linda Luna nunca-nunquinha sentiu ciúme! Porque Rey e eu somos super super extra mega namorados e e não. E querem saber mais? Para mim não importa nada nadinha que Rey seja amigo da Sandra. Smaaaaaaaack!! Quem eu estou enganando? Estou verde, vermelha, roxa e azul de ciúme! Meu ciumemetro está quase explodindo! Quero que Rey deixem de ser super amigos AGORA!Rey já não é o Rey!
Um alienígena mutante raptou Rey e colocou outro no lugar. Pior ainda... Rey saiu de férias e deixou um clone no seu lugar! Só assim entendo porque meu namorado está tão diferente comigo. Faz coisas estranhas. Fala de um jeito diferente. Já não passamos tanto tempo juntos como antes! Assim que decidir... vou buscar meu verdadeiro Rey onde quer que ele esteja! Pfffff! Por que engano vocês? A única verdade é que Rey está mudando no Colégio Bravo. É um menino diferente! E me dá muito medo que em breve já não possamos ser namorados! Me sinto como uma rã embaixo de um rolo compressor! Ai!
Blog do Alex
-
A música me leva aonde você está.
Yeaaah! Cada acorde, cada nota e cada canção me levam mais para perto de Isa. Somos como duas cordas da mesma guitarra! Sempre juntos. Agora que terminaram os shows, sinto que estou voando em uma nuvem! Mas é uma nuvem roqueira! Foi genial! E sabe de uma coisa? Se Isa for ao Pólo Sul, eu vou junto. Se decidir comprar um apartamento em uma cratera da Lua, eu vou com ela! E mais ainda, se mudar de colégio, faço as malas, pego minhas partituras e vou junto! Eu tenho razão? Não é verdade que eu e Isa devemos estar juntos para sempre?Lutar pelos seus sonhos
Por que temos sempre que lutar pelos nossos sonhos? Que estranho isso! Se quiser tocar guitarra, precisa passar horas ensaiando. Se é louco de vontade de dançar... tem que suar muitíssimo! E agora, eu quero entrar no Colégio Bravo, vou ter que me esforçar e fazer o impossível. Mas... sabem de uma coisa? Agora não sei se quero ficar aqui. Isa está muito estranha. E esse menino, Sebastian... não sei! Creio que não vamos ser bons amigos! Talvez entrar no Bravo não seja a melhor ideia do mundo.Os namorados... guardam segredos?
Eu tenho toda a confiança do mundo na Isa. Conto quando estou triste ou se tenho algum problema com a minha mãe. E também digo tudo o que penso! Porque os namorados são assim... sempre contam toda a verdade. Mas agora... tenho um problema! Tem um segredo que não posso contar para ninguém. Porque doeria muitíssimo... além disso, acredito que não tenha importância. O ruim é que toda vez que a vejo... a verdade me sobe até a pontinha da língua! Não posso ficar sem contar tudo! Acho que logo logo vou contar toda a verdade.
Blog da Isa
Isa… A mesma de sempre!
Ei! Já estou aqui, inteirinha, da cabeça aos pés. Sou eu, Isa! Tenho muitas coisinhas para contar. Os dias em que estive em turnê com a banda. O dia em que perdi o microfone e o Alex encontrou. E todos os detalhes dos meus fãs. Estou feliz! Mas mesmo assim, juro juradinho que continuo sendo a mesma de sempre. Isa, para sempre apaixonad-isa pelo Alex. E grudada com cola na Gordilinda! Agora vou viver, estudar e cantar em um novo lugar. O Colégio Bravo! Que frio na barriga! Já imaginam como será?Não quero ficar sem o Alex!
Aiiii! Estou muito feliz e triste ao mesmo tempo...isto é, estou fetriste! Porque acabo de entrar em uma escola super genial... mas também tenho que ficar longe do meu namorado! Mesmo que Alex venha me visitar, e que a gente converse por chat ou webcam... não é a mesma coisa! Eu quero vê-lo todos todinhos os dias. Bem que podiam inventar um computador com teletransporte. Ou aviões que alcançassem a velocidade da luz! Assim poderia vê-lo todos os dias! Mas o melhor, melhor de tudo... seria se o Alex pudesse estudar comigo no Bravo. :(Quero ser só eu mesma!
Todos puderam ler em todos os jornais e revistas: Isa, a cantora! Isa, a famosa! Isa, a estrela! Mas sabem de uma coisa? Eu não quero mais ser essa menina... eu quero ser só Isa, a Isa! Agora não posso nem ir ao cinema com meus amigos... Porque tem uma montanha de repórteres atrás de mim! Uiiishhhhh! Quem alguém diga para eles que me deixem em paz! Eu só quero estudar e ser a mesminha memISA de sempre. Sabem que vou fazer? Vou mandar uma carta muito especial para todos os senhores paparazzis. E vou pedir que procurem ourta garota para perseguir! Hummmm!
http://isatkmais.mundonick.uol.com.br/br/blogs/isa
(By: Anna (:)
Resumo da Semana de Isa Tk+ (na Band)
Segunda-feira: Natalia pede para Sebas ser seu namorado de mentira, só pra enganar o Kike. Linda e Rey se reconciliam. Xavier dá uma torta para Linda, mas ela pensa que foi o Rey quem deu, como vingança, Rey faz Xavier cair no refeitório. Alex interpreta uma cena de Robin Hood e é aceito no Colégio Bravo. Álvaro Lorenzo coloca fotos da Isa com o Sebastian na internet e no jornal e mente que eles estão namorando.
Terça-feira: Alex vai tirar satisfação com o Sebastian sobre as fotos, mas ele se defende dizendo que Alex tem um caso com a Catarina. Isa tenta explicar para Alex sobre as fotos. Ela também tem que explicar para a gravadora, que não gostou nada de saber que ela está se envolvendo com o filho do Álvaro Lorenzo. Xavier faz uma armadilha para Rey ficar pendurado de cabeça para baixo no jardim do Bravo. Depois ele, acidentalmente, beija a Sandy. Natalia descobre que foi o Nando que tirou as fotos da Isa e do Sebas e conta para a Cata.
Quarta-feira: Faltam 2 dias para o aniversário da Isa. Alex decide fingir que esqueceu do aniversário para fazer uma surpresa à Isa, mas ela acredita muito e fica brava com Alex e decide ir ao cinema com todos, menos Alex. Rey se vinga de Xavier e coloca ele dançando na sala de informática na internet, mas o que ele não esperava era que Linda iria chegar e começar a dançar também. Os dois perdem pontos. Alex conta para Cata que está compondo uma música como presente de aniversário para Isa, ela copia e pede a Jéssica que dê ao Sebas dizendo que é a música favorita da Isa. Sandy acha que Linda e Rey terminaram. Cata não vai ao cinema e beija Alex, que pensou que era a Isa e não ela.
Quinta-feira: Alex discute com Cata e diz que está apaixonado pela Isa, canta vai embora e fica chorando com a Fabiana que ainda está muito mal desde que soube que o namorado famoso dela está a traindo. Isa e Sebas fogem dos fotógrafos e não conseguem ver o filme, os outros voltam ao colégio mas eles continuam no shopping sem saber como sair sem serem notados. Alex pede desculpas a Cata e assiste a reportagem sobre Isa e Sebas com ela na Toca Azul. No dia seguinte Alex vai ao dormitório feminino tocar a canção que compôs a Isa mas encontra vários presentes do Sebastian na porta do quarto delas.
Sexta-feira: Alex fica bravo com Isa, que com as outras garotas, devolvem os presentes ao Sebastian, que nem sabia da história, pois foi o Álvaro que os comprou e pediu pra entregar no colégio dizendo serem do filho. Alex e Xavier vs. Sebas e Rey, sorte que Kike chegou a tempo de parar a briga. Isa recebe um super presente do seu Fã Clube Tk+ e procura Alex que está preso no estúdio de gravação, graças à Cata.
Beijos TKM, Anna.
Assinar:
Postagens (Atom)











