sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Resumo da Semana de Isa Tk+ (na Band)





Segunda-feira: Todos estão na festa de aniversário da Isa, menos Alex que está preso no estúdio de gravação. Ele tenta sair pelo duto de ventilação, mas se perde e acaba preso no quarto da Agata. Na festa, Sebas toca uma música para Isa, sem saber que é o presente que o Alex ia dar para ela. Tamarindo manda Agata ir vigiar a festa, mas chegando lá, eles a convencem em aproveitar a festa, dançar um pouco. Isa procurando Alex acaba no duto de ventilação e saí na sala da Tamarindo, que estava dormindo, sem outra saída, Isa voltou pro duto quando, finalmente, encontra Alex que estava lá também. Eles caem em cima da festa e Alex toca a canção que compôs para Isa. Rey diz que Alex está copiando a música do Sebastian.


Terça-feira: Isa resolve fazer um jogo para juntar a Linda e o Rey, mas a Cata faz com que a Linda saía do jogo e a Sandy entrou no lugar dela, resumindo: o Rey teve que beijar a Sandy e a Linda achou que a culpa era da Isa. A Tamarindo chega e acaba com a festa, e pior: recolheu todos os celulares e desligou a internet. Sebas pede uma explicação à Cata sobre a música que, por culpa dela, ele tocou para Isa sem saber que era do Alex. Isa mostra um vídeo que ela fez para Alex dizendo que o Sebas não é namorado dela, mas ele quis terminar o namoro.


Quarta-feira: Alex tinha ficado bravo porque Isa não disse quem era o namorado dela, mas depois de um tempo, Isa e Alex se reconciliam. Rey e Sandy se beijam acidentalmente e Isa grava no celular. Isa tenta falar com Linda mas não consegue. Cata arma um plano, e com a ajuda de Jéssica pegar o celular da Isa e envia o vídeo para todo o colégio. 


Quinta-feira: Isa tenta se desculpar com Linda, mas ela nem quer saber da ex-melhor amiga.Elas se metem em uma confusão e Linda está decidida a deixar o colégio. Álvaro Lorenzo salva Isa de um castigo, mas agora ela e todo o colégio tem que ir ao tapete vermelho na casa do Álvaro por causa da mensagem ecológica. Enquanto isso, Alex e Sebastian tem uma discussão que acidentalmente fica gravada em um CD, os dois saem quando o diretor fala que os dois vão compor a trilha sonora do musical Tróia. Natalia vê um CD no estúdio e pede para Rey entregar a Alex. Tentando convencer Linda que a desculpe, uma "parede" acaba caindo em cima da Isa, e ela desmaia.


Sexta-feira: Isa fica bem, e Linda volta a ser sua melhor melhor amiga, mas Alex fica bravo com Isa quando descobre que ela vai estar de novo na casa do Álvaro. Linda aceita sair com Xavier, mas Rey tenta sabotar o encontro.  Quando Sebas chega com sua "namorada", Natália, Álvaro faz de tudo para distraí-la e apresenta a imprensa Isa e Sebastian como namorados.


Não perca, Isa Tk+ passa ás 9:15 na Band e ás 22:00 na Nick =]
Beijos TKM, Anna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário