sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Blog do Rey




  • O Rey dos beijos

    Uf! Sabia que a minha nova loção pega-meninas ia dar resultado, mas não pensei que fosse tão rápido! Porque hoje Sandy me deu um beijo... e Linda ficou brava comigo! Tenho um problema de extra-fixação! Por um lado, Linda é a minha garota ideal. Ela é a pasta de dentes e eu o fio dental. Ela é o gel e eu sou o pente... somos um para o outro! Mas por outro lado... não posso deixar de ser um ímã para as meninas. Que alguém detenha tanta beleza!

    http://isatkmais.mundonick.uol.com.br/br/blogs/rey

    (By: Anna (:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário