-
O Rey dos beijos
Uf! Sabia que a minha nova loção pega-meninas ia dar resultado, mas não pensei que fosse tão rápido! Porque hoje Sandy me deu um beijo... e Linda ficou brava comigo! Tenho um problema de extra-fixação! Por um lado, Linda é a minha garota ideal. Ela é a pasta de dentes e eu o fio dental. Ela é o gel e eu sou o pente... somos um para o outro! Mas por outro lado... não posso deixar de ser um ímã para as meninas. Que alguém detenha tanta beleza!
http://isatkmais.mundonick.uol.com.br/br/blogs/rey
(By: Anna (:)
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Blog do Rey
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário