-
É a minha música!
Não é incrível? Compus uma canção para cantar para Isa, no seu aniversário. Fiquei horas procurando a palavra perfeita. O acorde mais genial. E agora a canção é do Sebastian!! Estou... estou... furiosíssimo! Apesar que pode ser que eu e Sebas tenhamos feito a mesma canção? Ou talvez Sebas sabe ler mente e me copiou? Que mistério! Preciso contratar um detetive musical.Vulcão Alex a ponto de explodir.
Esse topete oco está jogando muito sujo. Está me chantageando! O que eu faço? Rey sabe um segredo meu e quer contar! Se ele abre a boca grande... minha relação com Isa vai terminar para sempre! Agora, tenho que fazer tudo o que Rey me pede. Sou como o seu controle remoto. Como seu mp3. Estou em suas mãos! Não tenho saída! Rey me prendeu na sua teia de gel ultra fixador! Preciso pensar rápido, preciso pensar rápido...
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Blog do Alex
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário