sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Blog do Alex




  • É a minha música!

    Não é incrível? Compus uma canção para cantar para Isa, no seu aniversário. Fiquei horas procurando a palavra perfeita. O acorde mais genial. E agora a canção é do Sebastian!! Estou... estou... furiosíssimo! Apesar que pode ser que eu e Sebas tenhamos feito a mesma canção? Ou talvez Sebas sabe ler mente e me copiou? Que mistério! Preciso contratar um detetive musical.
    • Vulcão Alex a ponto de explodir.

      Esse topete oco está jogando muito sujo. Está me chantageando! O que eu faço? Rey sabe um segredo meu e quer contar! Se ele abre a boca grande... minha relação com Isa vai terminar para sempre! Agora, tenho que fazer tudo o que Rey me pede. Sou como o seu controle remoto. Como seu mp3. Estou em suas mãos! Não tenho saída! Rey me prendeu na sua teia de gel ultra fixador! Preciso pensar rápido, preciso pensar rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário