sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Blog do Alex


  • A música me leva aonde você está.

    Yeaaah! Cada acorde, cada nota e cada canção me levam mais para perto de Isa. Somos como duas cordas da mesma guitarra! Sempre juntos. Agora que terminaram os shows, sinto que estou voando em uma nuvem! Mas é uma nuvem roqueira! Foi genial! E sabe de uma coisa? Se Isa for ao Pólo Sul, eu vou junto. Se decidir comprar um apartamento em uma cratera da Lua, eu vou com ela! E mais ainda, se mudar de colégio, faço as malas, pego minhas partituras e vou junto! Eu tenho razão? Não é verdade que eu e Isa devemos estar juntos para sempre?
    • Lutar pelos seus sonhos

      Por que temos sempre que lutar pelos nossos sonhos? Que estranho isso! Se quiser tocar guitarra, precisa passar horas ensaiando. Se é louco de vontade de dançar... tem que suar muitíssimo! E agora, eu quero entrar no Colégio Bravo, vou ter que me esforçar e fazer o impossível. Mas... sabem de uma coisa? Agora não sei se quero ficar aqui. Isa está muito estranha. E esse menino, Sebastian... não sei! Creio que não vamos ser bons amigos! Talvez entrar no Bravo não seja a melhor ideia do mundo.
      • Os namorados... guardam segredos?

        Eu tenho toda a confiança do mundo na Isa. Conto quando estou triste ou se tenho algum problema com a minha mãe. E também digo tudo o que penso! Porque os namorados são assim... sempre contam toda a verdade. Mas agora... tenho um problema! Tem um segredo que não posso contar para ninguém. Porque doeria muitíssimo... além disso, acredito que não tenha importância. O ruim é que toda vez que a vejo... a verdade me sobe até a pontinha da língua! Não posso ficar sem contar tudo! Acho que logo logo vou contar toda a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário