sábado, 19 de março de 2011

Show Isa Forever

                                              

Oii!! Já ficaram sabendo do show Isa Forever? Não? Eu explico: a María Gabriela e o Peche, que interpretam os personagens Isa e Alex, virão ao Brasil para mais um show em São Paulo e um no Rio de Janeiro. As informações:



SHOW ISA FOREVER EM SÃO PAULO

Quando: 16/04/11
Horário: 19h
Onde, endereço e bilheteria: HSBC Brasil
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Preço dos ingressos: varia de: 150,00 Setor 3 (75,00 Meia Entrada) à 340,00 Camarote (170,00 meia)

Pontos de Venda:

SHOW ISA FOREVER NO RIO DE JANEIRO

Quando: 17/04/11
Horário: 17h
Onde, endereço e bilheteria: Vivo Rio
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Preço dos ingressos: varia de: 150,00 Setor 3 (75,00 Meia Entrada) à 320,00 Camarote (160,00 meia)

Pontos de Venda:
  • Endereços das bilheterias: Ingresso Rápido
  • Compra pela internet: ingresso online
E aí. quem vai?

Beijinhos, Anna (:

quinta-feira, 10 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

Twitter▬Mile deseja um Feliz Dia da Mulher.

Como hoje e o Dia da Mulher , a Mile desejou um um Feliz Dia da Mulher a todas ,

A todas las mujeres que día a día se levantan con ganas de luchar y salir adelante por un mundo mejor!! Les deseo FELIZ DIA DE LA MUJER!!


Itaaly ,

Nicole completa um aninho de vida



Hoje a linda da Nicole sobrinha da Mile , completa um aninho de vida ,A Mile também aproveitou e a desejou um Feliz Dia da Mulher 


Hoy mi sobrinita Nicole, esta cumpliendo un añito de vida ☺ a ella también le deseo un Feliz día de la Mujer jajaja y Feliz Cumple!!

Itaaly , Creditos Te Keremos Muito 




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FOTO▬ Raras

Galera achei essas foto aqui , não sei se são raras mais eu nuca vi !















Creditos: Te Keremos Muito , Se pegar coloque os crétidos
Itaaly










domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parabéns Laura!!

Antes que acabe o Dia quero dizer Feliz Cumple pra Mãe do Peche!!
                   

By:Liiii

Parabéns Naty!!

Hoje a Naty faz aniversário, e TODOS querem desejar que ela tenha um ótimo ano e muitas felicidades!!Te amamos Naty!!




By:Liiii

sábado, 5 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blog Prontinho!!

Depois de bastante tempo fazendo as coisas pro blog, finalmente ele está pronto(dá pra notar)!Como ainda estamos pegando o ritmo da aula...as postagens vão ser menos!!
Ali do lado vc pode ver o nosso twitter, nosso canal no youtube(inclusive o nosso vídeo), os twitter's dos divos, Todas as Músicas da Isa TKM/+, Fotos, TODOS(Todos mesmo!) os personagens, o que eles são no programa e a história deles (que eu mesma que fiz)...Espero que curtam o novo visu do blog(vai ser difícil acostumar)!
E como eu disse...haverá menos postagens até a gente se acostumar com o horário das aulas...
Okk....Espero que Gostem!!
Kisses!!

By:Liiii

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Em Reformas...

Primeiro quero desculpar a falta de postagem e em segundo queremos avisar que estamos reformando o blog e por isso vai ter menos postagens por enquanto!!

Espero que entendam!!

By:Liiii

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Blog do Rey




  • O Rey dos beijos

    Uf! Sabia que a minha nova loção pega-meninas ia dar resultado, mas não pensei que fosse tão rápido! Porque hoje Sandy me deu um beijo... e Linda ficou brava comigo! Tenho um problema de extra-fixação! Por um lado, Linda é a minha garota ideal. Ela é a pasta de dentes e eu o fio dental. Ela é o gel e eu sou o pente... somos um para o outro! Mas por outro lado... não posso deixar de ser um ímã para as meninas. Que alguém detenha tanta beleza!

    http://isatkmais.mundonick.uol.com.br/br/blogs/rey

    (By: Anna (:)

Blog da Linda




  • Feliz, feliz… e não é meu aniversário!

    Estou super-mega-hiper-contentíssima... porque minha amiguisa e eu nos reconciliamos. Ai! Fiquei poucas horas sem falar com ela... e já precisamos de uma atualização de 100%! Isa tem que ver o email que o Rey me enviou. Além disso que ensinar para ela uma canção que descobri na internet. E também temos que falar do novo brilho para unhas que a Natalia comprou. Ah! E tem que me contar passo a passo, tuuuuuuudo o que tem acontecido com o Alex. Não tenho tempo para perder!

Blog do Alex




  • É a minha música!

    Não é incrível? Compus uma canção para cantar para Isa, no seu aniversário. Fiquei horas procurando a palavra perfeita. O acorde mais genial. E agora a canção é do Sebastian!! Estou... estou... furiosíssimo! Apesar que pode ser que eu e Sebas tenhamos feito a mesma canção? Ou talvez Sebas sabe ler mente e me copiou? Que mistério! Preciso contratar um detetive musical.
    • Vulcão Alex a ponto de explodir.

      Esse topete oco está jogando muito sujo. Está me chantageando! O que eu faço? Rey sabe um segredo meu e quer contar! Se ele abre a boca grande... minha relação com Isa vai terminar para sempre! Agora, tenho que fazer tudo o que Rey me pede. Sou como o seu controle remoto. Como seu mp3. Estou em suas mãos! Não tenho saída! Rey me prendeu na sua teia de gel ultra fixador! Preciso pensar rápido, preciso pensar rápido...

Blog da Isa





  • :(… Já quero férias!

    Eu pensava que estudar no Colégio Bravo ia ser a experiência mais fantastifabulosa do mundo. Mas agora tenho mais problemas que um surfista no Pólo Norte. Alex fica bravo comigo a cada 5 segundos. A Tamarindo já me tirou pontos no boletim... e o pior, horribilíssimo, é que a Linda está sendo a rainha do gelo... Querem saber? Queria fechar os olhos e estar de volta a minha casinha. Assistindo televisão com Marina e comendo uma pizza extra grande. Aaaaaaaaai!

Resumo da Semana de Isa Tk+ (na Band)





Segunda-feira: Todos estão na festa de aniversário da Isa, menos Alex que está preso no estúdio de gravação. Ele tenta sair pelo duto de ventilação, mas se perde e acaba preso no quarto da Agata. Na festa, Sebas toca uma música para Isa, sem saber que é o presente que o Alex ia dar para ela. Tamarindo manda Agata ir vigiar a festa, mas chegando lá, eles a convencem em aproveitar a festa, dançar um pouco. Isa procurando Alex acaba no duto de ventilação e saí na sala da Tamarindo, que estava dormindo, sem outra saída, Isa voltou pro duto quando, finalmente, encontra Alex que estava lá também. Eles caem em cima da festa e Alex toca a canção que compôs para Isa. Rey diz que Alex está copiando a música do Sebastian.


Terça-feira: Isa resolve fazer um jogo para juntar a Linda e o Rey, mas a Cata faz com que a Linda saía do jogo e a Sandy entrou no lugar dela, resumindo: o Rey teve que beijar a Sandy e a Linda achou que a culpa era da Isa. A Tamarindo chega e acaba com a festa, e pior: recolheu todos os celulares e desligou a internet. Sebas pede uma explicação à Cata sobre a música que, por culpa dela, ele tocou para Isa sem saber que era do Alex. Isa mostra um vídeo que ela fez para Alex dizendo que o Sebas não é namorado dela, mas ele quis terminar o namoro.


Quarta-feira: Alex tinha ficado bravo porque Isa não disse quem era o namorado dela, mas depois de um tempo, Isa e Alex se reconciliam. Rey e Sandy se beijam acidentalmente e Isa grava no celular. Isa tenta falar com Linda mas não consegue. Cata arma um plano, e com a ajuda de Jéssica pegar o celular da Isa e envia o vídeo para todo o colégio. 


Quinta-feira: Isa tenta se desculpar com Linda, mas ela nem quer saber da ex-melhor amiga.Elas se metem em uma confusão e Linda está decidida a deixar o colégio. Álvaro Lorenzo salva Isa de um castigo, mas agora ela e todo o colégio tem que ir ao tapete vermelho na casa do Álvaro por causa da mensagem ecológica. Enquanto isso, Alex e Sebastian tem uma discussão que acidentalmente fica gravada em um CD, os dois saem quando o diretor fala que os dois vão compor a trilha sonora do musical Tróia. Natalia vê um CD no estúdio e pede para Rey entregar a Alex. Tentando convencer Linda que a desculpe, uma "parede" acaba caindo em cima da Isa, e ela desmaia.


Sexta-feira: Isa fica bem, e Linda volta a ser sua melhor melhor amiga, mas Alex fica bravo com Isa quando descobre que ela vai estar de novo na casa do Álvaro. Linda aceita sair com Xavier, mas Rey tenta sabotar o encontro.  Quando Sebas chega com sua "namorada", Natália, Álvaro faz de tudo para distraí-la e apresenta a imprensa Isa e Sebastian como namorados.


Não perca, Isa Tk+ passa ás 9:15 na Band e ás 22:00 na Nick =]
Beijos TKM, Anna.



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Blog da Cata




  • 1,2,3… Te quero de zero a mil.

    Oi, olá! Eu sou Cata. E quero ser sua melhor amiga! Porque eu adoro ter amigos. É que sou super incondicional. Sou confidente 24 horas por dia! Ah, e para guardar segredos, sou um caixa-forte com cadeados de titânio. Já que já sabe que pode contar... conta comigo! Posso te ensinar a desfilar, cantar, dançar e fazer origami. Minhas amigas me chamam de Catapédia. Porque eu sei tudo! Quer ser meu melhor amigo? Ou minha melhor amiga? Diz que sim!
    • Quase tenho um namorado

      Olá amigos e amigas da internet! É incrível poder confiar em vocês. Obrigada por estar comigo sempre! Quero contar um segredo para vocês... acho que gosto de um menino. Tenho muitas pistas! Primeiro, temos passado muito muitíssissimo tempo juntos. Além disso, me olha de um jeito especial! E o mais genial... já me deu um beijo de amor! Estou quase pedindo em namoro... mas não me atrevo. É que eu tenho muita vergonha! Só de pensar nisso já estou vermelha como um tomate!
      (By: Anna (:)

Blog do Sebas




  • Simplesmente, eu.

    Ei! Oi para todo mundo. Eu sou Sebastián. Eu gosto de desenhar, tocar guitarra e também canto. O Colégio Bravo é muito exigente, mas eu sempre dou o melhor de mim. Algo como 400%. Assim sou eu! Posso contar um segredo? Às vezes me sinto como um marciano na Sibéria. Mas isso vai acabar logo. Porque algo dentro, super dentro do meu coração me diz que vou conhecer a garota ideal. E vou fazer tudo para conquistá-la! Vocês alguma vez já sentiram isso? Porque eu tenho certeza do que o meu coração me disse!
    • Um novo amigo?

      Ei! Eu sempre pensei que poderia ser amigo de todo mundo. Porque eu adoro conhecer gente nova... e falo com todo mundo! Mas conheci um menino novo, chamado Alex. E... não sei! Acho que nunca vamos nos dar tão bem. Ele parece genial, super gente boa... mas existe um problema entre a gente. Ele não quer que eu seja amigo de sua namorada! Sabem o que eu penso? Que seria genial poder ser amigo de Alex e Isa!
      • Amigos e nada mais

        Aiii! Estou super super apaixonado por uma menina, mas ela já tem namorado! E agora, o que me resta é ser só amigo. Mas... é super estranho! Mais estranho que tocar em um grupo de pop, vestido de viking. É que a Isa (é assim que a menina que eu gosto se chama) fica falando do seu namorado o tempo todo. E eu tenho que escutar sem dizer nada! Aiii! Por que não posso me apaixonar por uma garota sem namorado? Tenho que tirar a Isa do meu coração... e deixar espaço para mais alguém. Mas por mais que tento... não consigo!
        • Uma carta minha.

          Queridos jornalistas: Tudo bom? Como vão vocês? Escrevo para lhes pedir um favor enoooooooorme. Gigante como uma montanha. Por favor... não se metam mais na minha vida! Deixem a Isa em paz! Entenderam direito ou querem que eu repita? Podem tirar fotos do Rey. Ou falar dos perfumes da Tamarindo. Ou façam uma nota sobre a reciclagem de lixo no Bravo. Mas sobre eu e a Isa... não tirem mais nenhuma foto! (Na verdade, foi genial sair em uma foto com Isa... mas foi só um acidente, ok?) Atenciosamente, Sebas Lorenzo.
          (By: Anna (:)

Blog do Rey


    Voltei recarregado!

    Ei!! Não chorem mais por mim, porque estou de volta! E agora muito mais genial, carismático e irresistível. É verdade! É possível superar o perfeito! Por exemplo, meu topete já era perfeito... eu encontrei um gel novo que o faz durar mais durante o dia! Tá vendo como sou o máximo? O que nunca mudará é o meu coração. Ali vive minha linda gordilinda. Aaaaaaah! É melhor que um bombom como recheio surpresa. A cada segundo eu gosto mais! Tenho certeza que nem um terremoto de escala 9 poderá nos separar. Não é verdade? Não é verdade que eu e Linda seremos namorados para sempre-sempre?
    • Um mosquito faz barulho na minha orelha

      Era o que me faltava! Xavier é mais chato que um mosquito de manhã. Pior que um espelho quebrado. Mais insuportável que uma bola de neve no topete. E agora anda perto demais da MINHA Gordilinda. Mas sabem de uma coisa? Linda e eu temos um pacto de amor para sempre sempre! E esse dançarino de controle remoto não vai nos separar. Estou com ele até o topete! Amanhã mesmo vou enfrentá-lo. E vou pedir que não procure mais minha namorada! É isso!
      (By: Anna (:)