sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Blog do Sebas




  • Simplesmente, eu.

    Ei! Oi para todo mundo. Eu sou Sebastián. Eu gosto de desenhar, tocar guitarra e também canto. O Colégio Bravo é muito exigente, mas eu sempre dou o melhor de mim. Algo como 400%. Assim sou eu! Posso contar um segredo? Às vezes me sinto como um marciano na Sibéria. Mas isso vai acabar logo. Porque algo dentro, super dentro do meu coração me diz que vou conhecer a garota ideal. E vou fazer tudo para conquistá-la! Vocês alguma vez já sentiram isso? Porque eu tenho certeza do que o meu coração me disse!
    • Um novo amigo?

      Ei! Eu sempre pensei que poderia ser amigo de todo mundo. Porque eu adoro conhecer gente nova... e falo com todo mundo! Mas conheci um menino novo, chamado Alex. E... não sei! Acho que nunca vamos nos dar tão bem. Ele parece genial, super gente boa... mas existe um problema entre a gente. Ele não quer que eu seja amigo de sua namorada! Sabem o que eu penso? Que seria genial poder ser amigo de Alex e Isa!
      • Amigos e nada mais

        Aiii! Estou super super apaixonado por uma menina, mas ela já tem namorado! E agora, o que me resta é ser só amigo. Mas... é super estranho! Mais estranho que tocar em um grupo de pop, vestido de viking. É que a Isa (é assim que a menina que eu gosto se chama) fica falando do seu namorado o tempo todo. E eu tenho que escutar sem dizer nada! Aiii! Por que não posso me apaixonar por uma garota sem namorado? Tenho que tirar a Isa do meu coração... e deixar espaço para mais alguém. Mas por mais que tento... não consigo!
        • Uma carta minha.

          Queridos jornalistas: Tudo bom? Como vão vocês? Escrevo para lhes pedir um favor enoooooooorme. Gigante como uma montanha. Por favor... não se metam mais na minha vida! Deixem a Isa em paz! Entenderam direito ou querem que eu repita? Podem tirar fotos do Rey. Ou falar dos perfumes da Tamarindo. Ou façam uma nota sobre a reciclagem de lixo no Bravo. Mas sobre eu e a Isa... não tirem mais nenhuma foto! (Na verdade, foi genial sair em uma foto com Isa... mas foi só um acidente, ok?) Atenciosamente, Sebas Lorenzo.
          (By: Anna (:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário