Quer ser um(a) Postador(a)??

Pra ser um postado(a) é muitooo Fácil!! Para preenche 1 das 2 vagas você precisa enviar... 
*1 "Nome de Postador"(e se vc tiver twitter enviar o link dele)
*1 Montagem com a Foto:













*1 resposta criativa pra pergunta: "Se vc pudesse dividir o quari com alguém do Bravo, quem seria e por que?" 
E enviar para tkmlovers@live.com
Enviaremos um e-mail com a resposta!!


 Boa Sorte!

 By:Equipe do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário