sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resumo da Semana de Isa Tk+





Segunda-feira: Isa, Alex, Linda e Rey fizeram seu último show na Venezuela antes de Isa e Linda viajarem para Colômbia estudar no Colégio Bravo, Isa ganhou uma bolsa de estudos e Linda ganhou meia bolsa, por isso terá que trabalhar na sala de computação. Elas conheceram Sebastian e Catarina no novo colégio. Rey conseguiu uma bolsa por causa da sua avó, uma famosa atriz. Rey e Alex viajam para o Bravo, mas Alex não está matriculado.




Terça-feira: Alex e Rey chegam ao colégio e encontram Isa e Linda dançando com Sebastian e Xavier. Rey acidentalmente começa uma guerra de comida e colocou a culpa no Alex. Alex descobre que Sebas quer se encontrar com Isa no estúdio de gravação, os segue e pensa que eles estão apaixonados um pelo outro (viajou, né Alex?)


Quarta- feira: Na primeira parte do exame para conseguir a bolsa, Alex toca uma música nova, Tengo Tu Amor, na frente do colégio todo, Cata desconfia de que Alex compôs a música para Isa e decide descobrir se eles são mesmo namorados. Alex pede que Sebas deixe Isa em paz, e revela que eles são namorados, mas são proibidos namoros no colégio e a Tamarindo acaba ouvindo sobre Isa e Alex.


Quinta-feira: O diretor avisa Alex que ele tem que passar no exame teórico para conseguir a bolsa, porém, Isa e Alex não poderiam mais namorar. Linda termina com o Rey por ter falado mal do Alex e ter respondido que entre o amor deles e o colégio, ele continuaria no Bravo. Tamarindo dificulta o exame para que Alex não consiga a bolsa.


Sexta-feira: Alex não consegue pontos suficientes para passar no exame, mas sem querer, a Tamarindo lembra o diretor que há mais um teste que pode ser feito para conseguir a bolsa: o de atuação. Isa grava uma mensagem ecológica para a TV na casa do Álvaro Lorenzo enquanto Cata ajudava Alex com o exame de interpretação na Toca Azul. Cata rouba um beijo de Alex e Sebastian vê.


Não percam, Isa Tk+ passa de segunda à sexta ás 09:15 (com o horário de verão) na Band!

Beijos TKM, Anna. 






Feliz Ano Novo

Agora a gente vai começar um novo ano, esqueça todas as coisas ruins que aconteceu em 2010 e só lembre das coisas boas!Todo Mundo Se supero Um dia!Nesse 2011 vamos nos superar, deixar a tristeza e deixar somente a felicidade!!Mais um ano se passou e boas lembranças vão permanecer!!Espero que vocês tenham um ótimo 2010 e uma ótima passagem de Ano!!Eu e a Equipe lhe desejamos um Feliz Ano Novo!

Te Vejo em 2011

By:Liiii

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Isa TK+ na Atrevidinha

Gente a Atrevidinha, passou um bom tempo falando que estava por vir uma surpresa com os personagens de isa tk+!

A matéria vai vir na próxima edição de Janeiro. Então encontrei algumas fotos da Edição que esta por vir:

É mais uma surpresa para nós, mas está incluída na revista: Mary fala sobre seus novos projetos para o ano de 2011, e uma coisa ótima que eu me surpreende, Mary abriu o jogo e fala se pretende, se casar com o divo Peche! Huum.. o'que será que ela falou? Eu não vou perder essa edição por nada. E você vai? Então corre e vai comprar a sua!

Créditos: DivosTeen24Horas(fotos) e TKM Plus(texto)

By:Liiii

Alana's birthday!!!

Ontem foi o aniversário de 1 aninho da Alana, a sobrinha do Peche! E o Peche disse que ela ganhou muitos presentes e que foi o máximo! Desejamos a Alana muita paz, amor, e felicidade, o que não vai faltar ao lado da família dela hihi (: 



"@jorgelilue y la rana!! Cantando cumple!"

Beijos TKM, Anna.

Vida Em gif


                                               Quando alguém te faz rir na hora errada:
Quando Tudo Dá Errado:

Com o Cabelo no Rosto:
Cara de "Não Acredito":

Fazendo um Rap com a Boca:

Acabou!!Beijos
PS: SE PEGAR DÊEM CRÉDITOS!!
By:Liiii

2 coisas em só 1 foto


Vocês lembram daquele Vídeo do Peche tocando violão e tinha uma foto atrás que parecia ser Dele e da Mary?Então agora tem fotos que dá pra ver melhor!E a outra coisa, vcs sabem que a Apple é uma marca muito conhecida né!Então, o Peche tem o Notebook da Apple!!Vejam:
Outra Foto:



CRÉDITOS PELAS FOTOS: TKM-BRASIL(favor manter)
CRÉDITOS PELA INFORMAÇÃO: Te Keremos Muito(favor manter)

By:Liiii

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nosso Blog é o Fã Clube

Nosso Fã Clube está nesse site: http://amoisatknick.blogspot.com/

=D

By:Liiii

Atrevidinha Isa TK+

No início do mês a Mary(talvez vcs não tenham visto, mas eu vi) e o Willy receberam replies para responder DMs e E-mails e vários Fãs Pergumtaram o que era e ela dizia que era surpres, hoje a Atrevidinha enviou uma replie para uma fã respondendo que será em janeiro. Vejam:

Já tá chegando...
CRÉDITOS PELA IMAGEM E INFORMAÇÃO: TE QUEREMOS MUITO ISA
CRÉDITOS PELA ADAPTAÇÃO DO TEXTO: TE KEREMOS MUITO

By:Liiii

Mande pra Gente!

Se você tiver notícias, fotos, sugestões e opiniões pro nosso blog, envie para tkmlovers@live.com

Iremos dar Créditos!!
Esperamos seu e-mail ;D

By:Liiii

Quer Fazer Parceria??

É fácil...Pra fazer parceria, envie o Nome e o Link do seu blog para tkmlovers@live.com junto com uma foto de sua escolha(pode ser da entrada do seu blog)!
Você receberá um e-mail com a resposta!
Os 5 Melhores vão fazer Parceria!!

By:Liiii

Isa TK+ Band

Eu nem preciso dizer que ontem estreiou Isa TK+ na Band!Bom...estreiou!!
Embora o horário, alguns cortes e dá comercial antes de acabar...O Resto É ÓTIMO!!Qualquer fã acorda nem que se for 1 minuto antes ou 1 minuto depois que começou!!Depois daqueles zilhares de dias sem vê-los na TV, pelo menos a gente vai ver!!Eu acharia melhor que fosse a noite, eu estudo de manha e quando voltar as aulas eu não vou poder ver e a noite tanto quem estuda a tarde do que quem estuda de manha pode ver!!
Bom...Fazer o que?Pelo menos está passando!!


HORÁRIO: 9h15 A.M
CANAL: BAND
DIAS: DE SEGUNDA Á SEXTA

By:Liiii

Foto Exclusiva!

CRÉDOTOS: Isa@Night (@Pizzaiolas)

By:Liiii

Richie Fuma??




E Essa foto foi tirada no mesmo dia:





















CRÉDITOS: TKM-BRASIL

By:Liiii

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quer ser um(a) Postador(a)??

Para ser um(a) novo(a) postadora só precisa ser bem criativo(a) e seguir o que é pedido(clique aqui).

O Concurso vai até dia 8/1/2011!!!
Boa Sorte!!


By:Equipe Do Blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal Atrasado!!

Bom pessoal....tá atrasado mais...FELIZ NATAL!!!
Sejam felizes no final deste ano e no início do próximo!!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

Bjus

By:Liiii

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Feliz Natal amres!! Tenham um Natal inesquecível junto com as suas familias, os desejo um Natal cheio de paz, amor e rock *-* e que em 2011 todos os seus sonhos se realizem! (L)



Beijos TKM, Anna.


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desculpaa D:

Desculpa gente eu não estar postando,e que estou viajando e na casa da minha Vó não tem PC
Mais acho que vou poder entrar mais ;D Vai ter PC la rere (yn)















Bjooos Itaaly

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fotos da Twitcam

Vocês viram que perfeita a Twitcam da Diana, do Richie e da Lana? Bom, pra quem não viu, eu tirei alguns prints, mas foram poucos então, eu vou esperar o Twitter me deixar ver de novo, e eu juro juradinho que tiro + prints e posto TODOS aqui:

 Fofos no começo da Twitcam

 Richie falando =]

 Olha a irmã da Diana no fundo!

 Fofa, né?

 Apesar de alguns defeitos no aúdio, a Twitcam foi ótima!

 Lanita!!

 Eles foram super fofos respondendo as perguntas!

 Fala sério, eles formam um casal perfeito (L)

 Lindos =]

 Essa camiseta do Richie é do Homem de Ferro.

 Me encantam esses braceletes da Diana!

 "When you smile, I smile..." 

 Eles disseram que não sabem fazer letras com as mãos.

 Diana, Tk+!

 Pena que a Twitcam durou pouco tempo =(

 Amei essa foto com a árvore de Natal no fundo!

 Outra foto com a Lana!

 Richie sozinho.

 Diana mostrando o presente que ela ganhou da irmã.

 Diana sozinha.

 Fim da Twitcam, eles colocaram gorrinhos de Papai Noel para nos desejar Feliz Natal 

Gostaram? Beijos TKM, Anna.





sábado, 18 de dezembro de 2010

Twitcam dia 20!

Eu estava procurando algum tweet superhipermegaultrafabulifantástico de algum dos divos, e ACHEI!! No Twitter do Richie ele confirmou ( por meio de RT) : dia 20 de dezembro (segunda-feira) a Diana vai fazer Twitcam com a Lanita e o Richie para nos desejar feliz natal!


 
Beijos TKM, Anna.

Sorry...

Bom gente, eu não estou podendo entrar muito no pc por motivos pessoais!!Mas logo...eu terei o MEU(MEUUUUU) PC e poderei postar mais!!A Anna tá postando bastante e eu não sei o que aconteceu com a Itaaly(já faz 4 dias que ela não entra no twitter)!!

Espero que entendem!!

Boas Festas Adiantadas!!

Bjus

By:Liiii

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Isa Tk+ na Band e na Nick

Como nós já falamos, Isa Tk+ vai passar na Band dia 27/12/10 ás 9:15. Recentemente soubemos que Isa Tk+ vai reprisar na Nick dia 03/01/11 ás 22:00.






Beijos TKM, Anna.

Mary e Peche já estão pronto pro Natal

Oii, desculpa ter ficado alguns dias sem postar, não tava dando tempo, mas eu acabei de entrar n Twitter da Mary e do Peche e vi que ele disse que já comprou os presentes para esse natal:


E a Mary deu RT então eu acho que ela também já comprou. 
Beijos TKM, Anna.