Atrevidinha Isa TK+
No início do mês a Mary(talvez vcs não tenham visto, mas eu vi) e o Willy receberam replies para responder DMs e E-mails e vários Fãs Pergumtaram o que era e ela dizia que era surpres, hoje a Atrevidinha enviou uma replie para uma fã respondendo que será em janeiro. Vejam:
Já tá chegando...
CRÉDITOS PELA IMAGEM E INFORMAÇÃO: TE QUEREMOS MUITO ISA
CRÉDITOS PELA ADAPTAÇÃO DO TEXTO: TE KEREMOS MUITO
By:Liiii
Nenhum comentário:
Postar um comentário