terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Atrevidinha Isa TK+

No início do mês a Mary(talvez vcs não tenham visto, mas eu vi) e o Willy receberam replies para responder DMs e E-mails e vários Fãs Pergumtaram o que era e ela dizia que era surpres, hoje a Atrevidinha enviou uma replie para uma fã respondendo que será em janeiro. Vejam:

Já tá chegando...
CRÉDITOS PELA IMAGEM E INFORMAÇÃO: TE QUEREMOS MUITO ISA
CRÉDITOS PELA ADAPTAÇÃO DO TEXTO: TE KEREMOS MUITO

By:Liiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário