Vocês lembram daquele Vídeo do Peche tocando violão e tinha uma foto atrás que parecia ser Dele e da Mary?Então agora tem fotos que dá pra ver melhor!E a outra coisa, vcs sabem que a Apple é uma marca muito conhecida né!Então, o Peche tem o Notebook da Apple!!Vejam:
Outra Foto:
CRÉDITOS PELAS FOTOS: TKM-BRASIL(favor manter)
CRÉDITOS PELA INFORMAÇÃO: Te Keremos Muito(favor manter)
By:Liiii


Nenhum comentário:
Postar um comentário