terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO-Isa Tk+ na Band

Gente a Band acabou de postar em seu Twitter que dia  27/dez, 2ª feira, na faixa das 09h15 vai passa Isa Tk+ 
Que legal né?! Pra quem achava que so ia passar em Janeiro.












Bjoos 
By:Italy
Creditos Totais a Te Keremos Muito 
por favor manter 



Nenhum comentário:

Postar um comentário