Gente a Band acabou de postar em seu Twitter que dia 27/dez, 2ª feira, na faixa das 09h15 vai passa Isa Tk+
Que legal né?! Pra quem achava que so ia passar em Janeiro.
Bjoos
By:Italy
Creditos Totais a Te Keremos Muito
por favor manter

Nenhum comentário:
Postar um comentário