sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mary e Peche já estão pronto pro Natal

Oii, desculpa ter ficado alguns dias sem postar, não tava dando tempo, mas eu acabei de entrar n Twitter da Mary e do Peche e vi que ele disse que já comprou os presentes para esse natal:


E a Mary deu RT então eu acho que ela também já comprou. 
Beijos TKM, Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário