Oii, desculpa ter ficado alguns dias sem postar, não tava dando tempo, mas eu acabei de entrar n Twitter da Mary e do Peche e vi que ele disse que já comprou os presentes para esse natal:
E a Mary deu RT então eu acho que ela também já comprou.
Beijos TKM, Anna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário