Gente,soltaram um novo boato na Internet sobre Isa TKM,e dessa vez é sobre uma terceira temporada que supostamente vai se chamar ''Isa TKD''...
Mas acho que não passa de um boato por que a Nick não confirmou nadaaa ! Vamos ficar na espera né
Bye:Itaaly
CREDITOS TOTAIS A MYWORLDISMARY
Bjoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário