terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Isa TKD ?!



Gente,soltaram um novo boato na Internet sobre Isa TKM,e dessa vez é sobre uma terceira temporada que supostamente vai se chamar ''Isa TKD''...  


Mas acho que não passa de um boato por que a Nick não confirmou nadaaa ! Vamos ficar na espera né 

Bye:Itaaly

CREDITOS TOTAIS A MYWORLDISMARY 
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário