segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fotos da Twitcam

Vocês viram que perfeita a Twitcam da Diana, do Richie e da Lana? Bom, pra quem não viu, eu tirei alguns prints, mas foram poucos então, eu vou esperar o Twitter me deixar ver de novo, e eu juro juradinho que tiro + prints e posto TODOS aqui:

 Fofos no começo da Twitcam

 Richie falando =]

 Olha a irmã da Diana no fundo!

 Fofa, né?

 Apesar de alguns defeitos no aúdio, a Twitcam foi ótima!

 Lanita!!

 Eles foram super fofos respondendo as perguntas!

 Fala sério, eles formam um casal perfeito (L)

 Lindos =]

 Essa camiseta do Richie é do Homem de Ferro.

 Me encantam esses braceletes da Diana!

 "When you smile, I smile..." 

 Eles disseram que não sabem fazer letras com as mãos.

 Diana, Tk+!

 Pena que a Twitcam durou pouco tempo =(

 Amei essa foto com a árvore de Natal no fundo!

 Outra foto com a Lana!

 Richie sozinho.

 Diana mostrando o presente que ela ganhou da irmã.

 Diana sozinha.

 Fim da Twitcam, eles colocaram gorrinhos de Papai Noel para nos desejar Feliz Natal 

Gostaram? Beijos TKM, Anna.





Nenhum comentário:

Postar um comentário