Vocês viram que perfeita a Twitcam da Diana, do Richie e da Lana? Bom, pra quem não viu, eu tirei alguns prints, mas foram poucos então, eu vou esperar o Twitter me deixar ver de novo, e eu juro juradinho que tiro + prints e posto TODOS aqui:
Fofos no começo da Twitcam
Richie falando =]
Olha a irmã da Diana no fundo!
Fofa, né?
Apesar de alguns defeitos no aúdio, a Twitcam foi ótima!
Lanita!!
Eles foram super fofos respondendo as perguntas!
Fala sério, eles formam um casal perfeito (L)
Lindos =]
Essa camiseta do Richie é do Homem de Ferro.
Me encantam esses braceletes da Diana!
"When you smile, I smile..." ♫
Eles disseram que não sabem fazer letras com as mãos.
Diana, Tk+!
Pena que a Twitcam durou pouco tempo =(
Amei essa foto com a árvore de Natal no fundo!
Outra foto com a Lana!
Richie sozinho.
Diana mostrando o presente que ela ganhou da irmã.
Diana sozinha.
Fim da Twitcam, eles colocaram gorrinhos de Papai Noel para nos desejar Feliz Natal ♥
Gostaram? Beijos TKM, Anna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário