sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fim da Guerra Isa TKM vs. Quase Anjos

Se vocês tem Twitter devem estar sabendo que há muito tempo tem essa briga entre fãs Isa e fãs de Quase Anjos, certo? Então, hoje um menino (@Bruuno_Rocha) e um amigo dele (@Euge_Valu_Nico) começaram a falar mal de Isa e de alguns FC's ( inclusive o meu, @Alex_y_Isa) depois de vários tweets nós resolvemos fazer um acordo. Esse acordo é que nenhum fã de Isa pode falar mal de Quase Anjos e vice-versa. Então, eu ficarei de olho em vocês (sim, em vocês mesmo) e o Bruno nos fãs de Quase Anjos,ok?






Beijos TKM, Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário