segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

[yesTeen!]Isa TK+ na Band


Depois de inúmeros boatos, finalmente foi confirmada a estreia de Isa TK+ na Band. A novela terá início no próximo dia 27 e substituirá a atual Quase Anjos - que já está chegando ao fim. Diferentemente de Isa TKM, a segunda temporada será exibida nas manhãs da emissora, às 9h15.


Nesta fase, alguns atores ainda permanecem, como María Gabriela de Faría - Isa, Reinaldo Zavarce - Alex, Micaela Castelotti - Linda - e Willy Martin - Rey. Agora, Isa é um ídolo pop e, por conta disso, é mandada por sua gravadora para estudar em uma escola de artes e interpretação na Colômbia. Com ela, vão Alex, Linda e Rey. Porém, a vida em uma nova cidade será diferente para todos. Muita gente nova e talentosa entrará na trama e isso fará com que Isa se deixe levar pelo sucesso. Entre tantas aventuras, ela terá que escolher entre os amigos ou a fama. Será que ela conseguirá o equilíbro de tudo isso?


By:Liiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário