terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Isa TK+ Band

Eu nem preciso dizer que ontem estreiou Isa TK+ na Band!Bom...estreiou!!
Embora o horário, alguns cortes e dá comercial antes de acabar...O Resto É ÓTIMO!!Qualquer fã acorda nem que se for 1 minuto antes ou 1 minuto depois que começou!!Depois daqueles zilhares de dias sem vê-los na TV, pelo menos a gente vai ver!!Eu acharia melhor que fosse a noite, eu estudo de manha e quando voltar as aulas eu não vou poder ver e a noite tanto quem estuda a tarde do que quem estuda de manha pode ver!!
Bom...Fazer o que?Pelo menos está passando!!


HORÁRIO: 9h15 A.M
CANAL: BAND
DIAS: DE SEGUNDA Á SEXTA

By:Liiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário