sábado, 18 de dezembro de 2010

Twitcam dia 20!

Eu estava procurando algum tweet superhipermegaultrafabulifantástico de algum dos divos, e ACHEI!! No Twitter do Richie ele confirmou ( por meio de RT) : dia 20 de dezembro (segunda-feira) a Diana vai fazer Twitcam com a Lanita e o Richie para nos desejar feliz natal!


 
Beijos TKM, Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário