Twitcam dia 20!
Eu estava procurando algum tweet superhipermegaultrafabulifantástico de algum dos divos, e ACHEI!! No Twitter do Richie ele confirmou ( por meio de RT) : dia 20 de dezembro (segunda-feira) a Diana vai fazer Twitcam com a Lanita e o Richie para nos desejar feliz natal!
Beijos TKM, Anna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário