sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resumo da Semana de Isa Tk+ (na Band)



Segunda-feira: Natalia pede para Sebas ser seu namorado de mentira, só pra enganar o Kike. Linda e Rey se reconciliam. Xavier dá uma torta para Linda, mas ela pensa que foi o Rey quem deu, como vingança, Rey faz Xavier cair no refeitório. Alex interpreta uma cena de Robin Hood e é aceito no Colégio Bravo. Álvaro Lorenzo coloca fotos da Isa com o Sebastian na internet e no jornal e mente que eles estão namorando.

Terça-feira: Alex vai tirar satisfação com o Sebastian sobre as fotos, mas ele se defende dizendo que Alex tem um caso com a Catarina. Isa tenta explicar para Alex sobre as fotos. Ela também tem que explicar para a gravadora, que não gostou nada de saber que ela está se envolvendo com o filho do Álvaro Lorenzo. Xavier faz uma armadilha para Rey ficar pendurado de cabeça para baixo no jardim do Bravo. Depois ele, acidentalmente, beija a Sandy. Natalia descobre que foi o Nando que tirou as fotos da Isa e do Sebas e conta para a Cata.

Quarta-feira: Faltam 2 dias para o aniversário da Isa. Alex decide fingir que esqueceu do aniversário para fazer uma surpresa à Isa, mas ela acredita muito e fica brava com Alex e decide ir ao cinema com todos, menos Alex. Rey se vinga de Xavier e coloca ele dançando na sala de informática na internet, mas o que ele não esperava era que Linda iria chegar e começar a dançar também. Os dois perdem pontos. Alex conta para Cata que está compondo uma música como presente de aniversário para Isa, ela copia e pede a Jéssica que dê ao Sebas dizendo que é a música favorita da Isa.  Sandy acha que Linda e Rey terminaram. Cata não vai ao cinema e beija Alex, que pensou que era a Isa e não ela.

Quinta-feira: Alex discute com Cata e diz que está apaixonado pela Isa, canta vai embora e fica chorando com a Fabiana que ainda está muito mal desde que soube que o namorado famoso dela está a traindo. Isa e Sebas fogem dos fotógrafos e não conseguem ver o filme, os outros voltam ao colégio mas eles continuam no shopping sem saber como sair sem serem notados. Alex pede desculpas a Cata e assiste a reportagem sobre Isa e Sebas com ela na Toca Azul. No dia seguinte Alex vai ao dormitório feminino tocar a canção que compôs a Isa mas encontra vários presentes do Sebastian na porta do quarto delas.

Sexta-feira: Alex fica bravo com Isa, que com as outras garotas, devolvem os presentes ao Sebastian, que nem sabia da história, pois foi o Álvaro que os comprou e pediu pra entregar no colégio dizendo serem do filho.  Alex e Xavier vs. Sebas e Rey, sorte que Kike chegou a tempo de parar a briga. Isa recebe um super presente do seu Fã Clube Tk+ e procura Alex que está preso no estúdio de gravação, graças à Cata.


Não percam, Isa Tk+ passa de segunda à sexta ás 09:15 (com o horário de verão) na Band!

Beijos TKM, Anna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário