sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Blog da Linda




  • Feliz, feliz… e não é meu aniversário!

    Estou super-mega-hiper-contentíssima... porque minha amiguisa e eu nos reconciliamos. Ai! Fiquei poucas horas sem falar com ela... e já precisamos de uma atualização de 100%! Isa tem que ver o email que o Rey me enviou. Além disso que ensinar para ela uma canção que descobri na internet. E também temos que falar do novo brilho para unhas que a Natalia comprou. Ah! E tem que me contar passo a passo, tuuuuuuudo o que tem acontecido com o Alex. Não tenho tempo para perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário