sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Blog da Cata




  • 1,2,3… Te quero de zero a mil.

    Oi, olá! Eu sou Cata. E quero ser sua melhor amiga! Porque eu adoro ter amigos. É que sou super incondicional. Sou confidente 24 horas por dia! Ah, e para guardar segredos, sou um caixa-forte com cadeados de titânio. Já que já sabe que pode contar... conta comigo! Posso te ensinar a desfilar, cantar, dançar e fazer origami. Minhas amigas me chamam de Catapédia. Porque eu sei tudo! Quer ser meu melhor amigo? Ou minha melhor amiga? Diz que sim!
    • Quase tenho um namorado

      Olá amigos e amigas da internet! É incrível poder confiar em vocês. Obrigada por estar comigo sempre! Quero contar um segredo para vocês... acho que gosto de um menino. Tenho muitas pistas! Primeiro, temos passado muito muitíssissimo tempo juntos. Além disso, me olha de um jeito especial! E o mais genial... já me deu um beijo de amor! Estou quase pedindo em namoro... mas não me atrevo. É que eu tenho muita vergonha! Só de pensar nisso já estou vermelha como um tomate!
      (By: Anna (:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário