sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Blog da Isa



  • Isa… A mesma de sempre!

    Ei! Já estou aqui, inteirinha, da cabeça aos pés. Sou eu, Isa! Tenho muitas coisinhas para contar. Os dias em que estive em turnê com a banda. O dia em que perdi o microfone e o Alex encontrou. E todos os detalhes dos meus fãs. Estou feliz! Mas mesmo assim, juro juradinho que continuo sendo a mesma de sempre. Isa, para sempre apaixonad-isa pelo Alex. E grudada com cola na Gordilinda! Agora vou viver, estudar e cantar em um novo lugar. O Colégio Bravo! Que frio na barriga! Já imaginam como será?
    • Não quero ficar sem o Alex!

      Aiiii! Estou muito feliz e triste ao mesmo tempo...isto é, estou fetriste! Porque acabo de entrar em uma escola super genial... mas também tenho que ficar longe do meu namorado! Mesmo que Alex venha me visitar, e que a gente converse por chat ou webcam... não é a mesma coisa! Eu quero vê-lo todos todinhos os dias. Bem que podiam inventar um computador com teletransporte. Ou aviões que alcançassem a velocidade da luz! Assim poderia vê-lo todos os dias! Mas o melhor, melhor de tudo... seria se o Alex pudesse estudar comigo no Bravo. :(
        • Quero ser só eu mesma!

          Todos puderam ler em todos os jornais e revistas: Isa, a cantora! Isa, a famosa! Isa, a estrela! Mas sabem de uma coisa? Eu não quero mais ser essa menina... eu quero ser só Isa, a Isa! Agora não posso nem ir ao cinema com meus amigos... Porque tem uma montanha de repórteres atrás de mim! Uiiishhhhh! Quem alguém diga para eles que me deixem em paz! Eu só quero estudar e ser a mesminha memISA de sempre. Sabem que vou fazer? Vou mandar uma carta muito especial para todos os senhores paparazzis. E vou pedir que procurem ourta garota para perseguir! Hummmm!


          http://isatkmais.mundonick.uol.com.br/br/blogs/isa

          (By: Anna (:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário