- Ei!! Não chorem mais por mim, porque estou de volta! E agora muito mais genial, carismático e irresistível. É verdade! É possível superar o perfeito! Por exemplo, meu topete já era perfeito... eu encontrei um gel novo que o faz durar mais durante o dia! Tá vendo como sou o máximo? O que nunca mudará é o meu coração. Ali vive minha linda gordilinda. Aaaaaaah! É melhor que um bombom como recheio surpresa. A cada segundo eu gosto mais! Tenho certeza que nem um terremoto de escala 9 poderá nos separar. Não é verdade? Não é verdade que eu e Linda seremos namorados para sempre-sempre?
Um mosquito faz barulho na minha orelha
Era o que me faltava! Xavier é mais chato que um mosquito de manhã. Pior que um espelho quebrado. Mais insuportável que uma bola de neve no topete. E agora anda perto demais da MINHA Gordilinda. Mas sabem de uma coisa? Linda e eu temos um pacto de amor para sempre sempre! E esse dançarino de controle remoto não vai nos separar. Estou com ele até o topete! Amanhã mesmo vou enfrentá-lo. E vou pedir que não procure mais minha namorada! É isso!(By: Anna (:)
-
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Blog do Rey
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário