quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blog Prontinho!!

Depois de bastante tempo fazendo as coisas pro blog, finalmente ele está pronto(dá pra notar)!Como ainda estamos pegando o ritmo da aula...as postagens vão ser menos!!
Ali do lado vc pode ver o nosso twitter, nosso canal no youtube(inclusive o nosso vídeo), os twitter's dos divos, Todas as Músicas da Isa TKM/+, Fotos, TODOS(Todos mesmo!) os personagens, o que eles são no programa e a história deles (que eu mesma que fiz)...Espero que curtam o novo visu do blog(vai ser difícil acostumar)!
E como eu disse...haverá menos postagens até a gente se acostumar com o horário das aulas...
Okk....Espero que Gostem!!
Kisses!!

By:Liiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário